sábado, 9 de fevereiro de 2008

O palhaço narigudo

Era uma vez um palhaço que se clamava PIMPOLHO ele adorava trabalhar no circo,todos achavam muita graça de tudo o que ele contava e fazia,mas o palhaço não estava muito contente com o seu NARIZ. Numa certa noite ele pediu para o papai do céu para diminuir o seu NARIZ que era muito grande. Então papai do céu,enviou um anjo para resolver o problema que tanto preocupava o nosso amigo PIMPOLHO.

Quando amanheceu o dia ele foi lavar o rosto e se olhou no espelho ele ficou assustado de ver que o seu nariz tinha diminuido. Lá foi ele no circo para alegrar as pessoas,mas por mais graça que ele fazia ninguém achava mais graça em nada que ele fazia.
Ele começou a ficar muito triste até que uma certa noite,o papai do céu mandou novamente o anjinho para socorrer o nosso amigo Pimpolho
Quando amanheceu o dia Pimpolho ficou surpreso quando olhou no espelho e viu que o seu nariz tinha voltado ao tamanho normal(BEM GRANDE). Quando ele voltou no circo todos gritavam que palhaço engraçado!! Voltou a alegria do circo e ele agradecido nunca mais reclamou do seu nariz.

2 Comentários:

Às 19 de junho de 2008 às 05:39 , Blogger Alessandra disse...

Ofereci o selinho para vc, pois seu blog é uma inspiração para mim. Adoro histórias e educar usando este recurso maravilhoso faz da educação algo encantado para as crianças. deus te abençoe . Beijos...

 
Às 26 de junho de 2009 às 14:52 , Anonymous Anônimo disse...

gostei muito da sua historia bem legal

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial